domingo, 10 de junho de 2007

O SITE DA FELICIDADE

Mais um texto piradaço...
Não custa nada, basta você esticar seu braço levando a mão até o mouse, colocar o cursor sobre este endereço e clicar no botão esquerdo. Este site tem tudo que você precisa para ser feliz, e olha que estou falando sério mesmo! Recentemente, eu me encontrava numa fase difícil da minha vida, em busca de uma solução para solucionar meus problemas, então pesquisei no google, coloquei lá: “como suicidar-se facilmente”, logo apareceram várias formas que me deixaram realmente entusiasmado, já que eram fáceis e sem custo algum, do tipo: se enforcar com o fio do mouse, tomar uma sopa de disquete (com fotos do Presidente Bush) e aspargo, ouvir um cd do Alexandre Pires 666 vezes, gritar “Eu odeio o orkut!” em uma festa de adolescentes... e por aí vai. Mas o que mais me chamou a atenção foi o texto referente ao site acima citado:
Acredita na felicidade? Claro que acredita! Pelo menos um dia na sua vida, você com certeza esteve feliz, mesmo que tenha sido por alguns segundos no tempo de escola, quando ficou sabendo que a professora chata (de matemática) havia faltado... até o momento em que o diretor careca anunciou a professora substituta (que era 10 vezes mais chata). Você já foi feliz imaginando algo? Quantas vezes sonhou com algo que poderia acontecer, algo que você queria realmente que acontecesse? Como por exemplo, cada vez que você joga na sena e fica pensando o que fará com o dinheiro do prêmio: dar 1 milhão pro seu pai, 1 milhão pra sua mãe, meio milhão pro seu irmão, 100 mil pra tia Jorgete (em consideração aos pasteis que ela fazia na sua infância pra você comer assistindo ao Sitio do Pica-pau Amarelo), 50 mil pro tio Totonho, marido da tia Jorgete (que comia metade dos pasteis que eram feitos pra você), 1 mil pro primo Guigui, filho da tia Jorgete (que te obrigava a assistir o Show da Xuxa porque ele odiava o Sitio) e 1 real pra prima Larinha, filha (gostosa) da tia Jorgete, (que nunca quis nada com você, sendo que namorou até o Bob Suvaquera, o garoto mais maloqueiro da rua)... então, mesmo nesses momentos, você foi feliz... claro que depois de ver o resultado, ver que não ganhou na sena, e constatar que deveria continuar no mesmo emprego (que você sempre odiou) e não poder ajudar ninguém, sentiu uma frustração bem pior do que se nunca tivesse jogado... mas nem tudo é felicidade plena, ou melhor, nem tudo era felicidade plena, agora, com o nosso site, tudo é FELICIDADE PLENA, basta você querer. Venha ser feliz aqui! Clique agora! Não perca tempo!A curiosidade, segundo as más línguas, matou o gato, porém, não concordo, já vi muito gato morrer atropelado sem ter nenhuma dúvida referente ao veículo que se aproximava rapidamente. Deixando os felinos de lado (esmagados ou não), eu cliquei e posso afirmar com toda a certeza, a felicidade tem novo endereço! Não perca mais tempo! Clique já!
(espero que ninguém clique nesse link desgranido...hehe)
Mais um texto do livro EU ODEIO O ORKUT de Evandro Berlesi.

Nenhum comentário: