quarta-feira, 11 de julho de 2007

Trailler do Livro

Trailler de livro? Como assim? Nunca ouvi falar nisso...
Pois é... mas o meu livro tem um trailler... ta certo que não é nenhuma super produção, é um vídeo muito bem bolado, porém feito para o youtube, de forma caseira (mas justificada)...
CONFIRA! É um sarro!!!

http://br.youtube.com/watch?v=lj-vFlqSddI

Você encontra o livro na LIVRARIA CULTURA (em qualquer lugar do país), ou em Porto Alegre na PALAVRARIA e LIVRARIA DO GLOBO, e em Alvorada, na AQUARIUS... qualquer coisa, prede-lhe o grito no 51 91328199 .

3 comentários:

Tite Grant disse...

hihihihh muito engraçado o video!!!

E COMO FOI NO JÔ?

Unknown disse...

Venho por meio deste às 23:02...Avisar-te que tenho duas provas de quimica amanhã...E não consigo sair da frente do "orkut"...Venho relatar que seu livro rasgou-me a alma (bem, ainda não li ele...e não sei se irei por culpa do vinho barato)...continuando...Eu estudo de manhã e tarde, faço curso a noite e de madrugada ganho o pão de cada dia (huhu) e vc me faz perder tempo coletando coisas sobre vc...é realmente uma prepotênia de sua parte...como se atreve...?
Logo eu tão alienada e centrada, passo horas pesquisanso sobre Pete Doherty em uma versão mais bebum...é coisa de quem quer perder o 3º ano...
Agora vc se pergunta...o q esse ser pensa q está vindo falar em meu blog?
Bem, tenho q avisar-lhe que uma luzinhas vindo de cima falou a mim: Vc terá que encher o saco do profeta do orkut ao menos uma vez! Se não vc ficará com caganeira...

Então escolhi encher-lhe ao menos uma vez..so para garantir a minha vigoridade intestinal...

Tá..ta eu paro..
É q seus textos são..são...(bem, ainda nun sei o que são)É q te vi no Jô...e pensei: Q pão...(na hora eu estava comendo...huhu...)

Só vim por incetivo...gente imbecil faz isso..(ta é só para vc não acreditar na mentira real da luzinha...)
Vc escreve de uma forma q segura..isso é bom..quando eu tiver dinheiro, e parar com o vinho barato..eu compro seu livro...Espera...eu não vou parar com o vinho barato..então quando eu tiver dinheiro

Abraços & Sucesso
L. Black

Unknown disse...

Obs.: Posta mais...largou isso aqui as tralhas..
Não faça isso..é o único jeito para eu ler o q vc escreve...

Obs.2: Não me odei..

L. Black